Muitas vezes encontramos aqueles reels perfeitos, com muitas visualizações, que nos toca no coração e que gostaríamos de ter guardado para sempre!

Mas como é possível fazer isso?

Vamos mostrar exclusivamente neste artigo como baixar reels do Instagram online e gratuitamente, além de citar os melhores aplicativos para baixar reels do Instagram e os melhores sites para baixar reels do Instagram.

Sendo todos confiáveis, entregando a melhor qualidade de vídeo e música possíveis, finalmente eternizando os seus reels favoritos a apenas um clique de você!

Vamos detalhar como fazer o download e as melhores plataformas para essa prática.

Download Reels do Instagram

Baixar reels pode parecer complicado, mas na verdade não é. Você só precisa da ferramenta certa para conseguir fazer o download do reels no Instagram com alta qualidade.

Para baixar pelo computador é só seguir estes passos: copie a URL dos reels, vá para um site de ferramentas como o Impulsionegram, selecione na aba “reels”, cole a URL que foi copiada anteriormente e faça o download!

Agora para fazer o download do vídeo reels pelo celular, você precisa copiar a URL do reels selecionado, ir para uma plataforma como a do Impulsionegram, clicar em “reels” e finalizar fazendo o download!

Salvar Reels do Instagram

Salvar vídeo do reels do Instagram e ter os seus favoritos, escolhidos a dedo, a apenas um clique no seu celular é uma das melhores dicas dessa matéria.

Às vezes você encontra um compartilhamento nos stories ou mesmo na barra de rolagem, passa aquele reels perfeito, cheio de visualizações, que todo mundo gostou ou com um áudio muito bom que você quer usar depois.

Para salvar estes reels do Instagram você só precisa fazer o download e pronto! Eles estarão com você para sempre, no álbum de vídeos do seu celular.

Basta você fazer o download, clicando nos três pontinhos no canto superior direito, copiar a URL, ir para o site que salve os reels e outros vídeos, como o Impulsegram, colar a URL e fazer o download!

Seguindo estes passos, facilmente você terá uma pastinha no celular só de salvar reels Instagram.

Salvar áudio do Reels do Instagram

Salvar apenas o áudio do reels é muito fácil também.

Você só precisa abrir o aplicativo do Instagram no seu celular, localizar o reels que você quer extrair o áudio, tocar no ícone de três pontinhos e selecionar a URL, copiar, acessar a plataforma Impulsegram, colar a URL do reels.

Assim que o vídeo carregar, toque em cima do vídeo e depois em editar vídeo, toque em efeitos e vá em extrair áudio, espere o vídeo terminar de carregar e toque em exportar e depois é só exportar como MP3.

Baixar reels do Instragram

Para baixar reels online é muito fácil seguindo o passo a passo!

Abra a sua conta no Instagram, clique no reels escolhido. Depois é só localizar os três pontinhos das ferramentas com diversas opções.

Clique em copiar o link daquele reels. Va na sua plataforma de download de reels preferida.

Nós recomendamos a Impulsegram. Ela te ajuda a baixar seus reels com ótima qualidade de imagem e som.

Após abrir a plataforma, cole o link copiado anteriormente, e então é só realizar o download do vídeo para o seu celular ou computador. Simples e fácil assim!

Melhor site para baixar reels do Instagram: Impulsionegram

Agora qual seria a melhor forma de baixar reels do Instagram privado?

Independente de qual conta foi postada, se é possível visualizar o vídeo, é possível fazer o download dele com o Impulsionegram.

Basta você entrar no site e aproveitar todos os benefícios que esta plataforma pode trazer a você!

Como baixar Reels do Instagram pelo computador?

Vamos lá! Com o passo a passo explicado detalhadamente, você vai poder baixar todos os reels que quiser com muita facilidade!

Eles vão estar salvos em seu computador e você vai poder encontrá-los facilmente nos seus arquivos.

Para baixar reels online é só seguir os passos encontrados aqui abaixo:

1. Copie a URL do reels

O primeiro passo é copiar a URL do reels selecionado.

Basta você encontrar o seu reels favorito, aquele que você quer guardar para poder assistir várias vezes depois, clicar nos três pontinhos deste reels, onde estão as opções e selecionar copiar URL ou link.

copiar url do reels para computador
copiar url do reels no computador

 2. Vá na ferramenta de baixar Reels do Impulsionegram

Agora você pode ir na melhor plataforma de baixar reels do Instagram online, a Impulsionegram, para realizar todo o processo do download.

Basta você entrar no site da ferramenta online e desfrutar de todas as opções que ela oferece, em uma plataforma fácil de mexer, e claro, descomplicada, feita pensando especialmente nos usuários!

acessar ferramenta para baixar reels no computador

3. Cole a URL copiada

Pronto, encontrando a melhor plataforma de baixar reels online, você só vai precisar agora, colar a URL que foi copiada no reels.

Aquele link que você encontrou nas opções, após clicar nos três pontinhos no lado superior esquerdo do reels selecionado.

Falta apenas o último passo para você finalmente ter o seu reels salvo!

colar url para baixar reels no computador

 4. Faça o download do reels

Para baixar reels do Instagram online salvo no seu computador, siga este último passo e finalize o download!

Basta clicar na plataforma “download” e aguardar baixar o arquivo para o seu aparelho escolhido. É muito rápido e prático fazer o download de reels do Instagram.

fazer download reels pelo computador

Como baixar Reels do Instagram pelo smartphone?

Quer baixar vídeos reels de maneira mais fácil ainda e ter eles a um clique, na pastinha de vídeos do seu celular?

Vem que a gente explica! Usando Impulsegram, tudo fica mais fácil, inclusive ter os seus vídeos preferidos na palma da mão, para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar!

 1. Copie a URL do Reels

Primeiro, vamos começar selecionando o vídeo que você quer baixar. Após isso, é muito simples.

Basta encontrar os três pontinhos, sinalizando as opções e ferramentas daquele vídeo, selecionar e copiar a URL do reels e pronto! Primeiro passo para ter seu vídeo salvo para sempre já foi realizado.

copiar url do reels para mobile
copiar url do reels no mobile

 2. Vá na ferramenta de baixar Reels do Impulsionegram

Agora, para baixar reels do Instagram com áudio, você não pode escolher outra plataforma que não a melhor do mercado: a Impulsionegram!

Com ela você consegue baixar reels com a melhor qualidade, de maneira fácil e rápida, com uma plataforma descomplicada e userfriendly!

Desenvolvida especialmente pensando em nossos usuários, para você conseguir utilizar todos os benefícios oferecidos!

acessar ferramenta reels mobile

 3. Cole a URL copiada

Após entrar na plataforma Impulsionegram, para baixar reels online, você só vai precisar colar a URL ou link copiado do vídeo reels escolhido na ferramenta específica, clicando em “reels”.

É simples assim, basta colar o link do seu vídeo favorito, aquele que você encontrou no Instagram e se apaixonou.

colar url para baixar reels mobile

 4. Faça o download do reels

Pronto, agora é só clicar em download e você terá os seus vídeos favoritos com você, no álbum do seu celular!

Fazer download de reels do Instagram nunca foi tão fácil! A Impulsionegram está aqui para ajudar você a descomplicar e conseguir visualizar seus reels favoritos sempre que quiser!

fazer download reels mobile

Perguntas Frequentes Sobre Baixar Reels do Instagram

Como salvar vídeo do reels na Galeria do celular?

Fica muito mais fácil salvar os seus vídeos preferidos na galeria do celular!

Basta você seguir o passo a passo do download do vídeo usando a ferramenta do Impulsionegram (que recomendamos) e você conseguirá baixar o vídeo para o seu celular!

Não só você, como todos os seus seguidores podem fazer o download de seus vídeos postados no Instagram.

Como baixar reels do Instagram com áudio?

Quando você está navegando e encontrar um reels interessante no explorar no instagram, você pode fazer o download dele com áudio!

É muito simples e prático! Basta você ir na plataforma Impulsionegram e seguir nosso passo a passo para ganhar a melhor qualidade de vídeo e áudio em seus downloads de reels.

Tem como baixar reels de um Instagram privado?

Essa é uma pergunta interessante, mas para te ajudar, é só lembrar que se você consegue ver o reels na plataforma do Instagram, você consegue baixar!

Independente de ser privado ou não. Às vezes o vídeo até recebe curtidas, mas nem sempre tem a opção de comentários no Instagram, porém mesmo assim você consegue baixar o reels utilizando nossa plataforma.

Além de tudo isso que já citamos acima, com o ImpulsioneGram, é possível comprar seguidores e curtidas de forma rápida, simples e fácil. Conheça agora mesmo!